sábado, 31 de julho de 2010

Cleber faz passagens em obras em Belém

Um das atividades prioritárias da campanha de Cleber para governador do estado do Pará tem sido a passagem nas obras da construção civil, categoria da qual o candidato faz parte e é dirigente do sindicato. As passagens tem servido para denunciar as condições de trabalho precárias a que são submetidos os trabalhadores de obras no estado e para fortalecer a resistência na luta contra os patrões.
Nestas passagens estão sendo recolhidas assinaturas em um manifesto de apoio a campanha, já contamos com mais de 300 assinaturas de operários, além disso, eles compram o jornal especial do PSTU, que trás o programa de governo alternativo e socialista do partido construido em um seminário nacional que contou com a presença de vários importantes intelectuais de esquerda, além de ativistas, militantes ou não do partido, que não se renderam as candidaturas majoritarias no país.
Os operários lêem o jornal e se identificam com as propostas, por isso, dão seu apoio e sua confiança a Cleber e ao PSTU. Confira algumas fotos das passagens:









Nenhum comentário:

Postar um comentário