sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saiu na imprensa

Saiu no Diário do Pará

Sexta-feira, 16/07/2010, 07h53
Cleber Rabelo apresenta propostas a apoiadores

O candidato a governador pelo PSTU, Cleber Rabelo participou ontem de reuniões com ativistas apoiadores da campanha. Segundo Cleber, “neste momento estamos priorizando a organização da campanha a partir de nossos apoiadores e simpatizantes. Estamos tentando organizar os ativistas do movimento sindical, popular e do movimento estudantil paraense, aqueles companheiros que estão no dia a dia das lutas no Estado do Pará, para, a partir daí, sair às ruas com uma forte campanha”.

Pela manhã Cleber reuniu com ativistas do movimento popular de algumas comunidades, como as dos residenciais Gabriele, Pantanal e Guamá.

Pela parte da tarde, Cleber Rabelo teve uma conversa com trabalhadores da construção civil, categoria que o candidato pertence e que representa, compondo a direção do sindicato. Segundo a assessoria do candidato, Cleber Rabelo teve uma recepção muito boa dos trabalhadores, que se identificam muito com o perfil do candidato, que é servente de pedreiro. “Minha candidatura é classista e socialista. Queremos fazer um governo para os trabalhadores”, diz Cleber Rabelo. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário