sexta-feira, 20 de julho de 2012

Plenária Eleitoral do PSTU ... Avançar na campanha e nas LUTAS!

 


              Nesta Quinta-Feira, 19, aconteceu uma Plenária Eleitoral do PSTU que apresentou as candidaturas de Edmilson Rodrigues prefeito (Nº50) e Cleber Rabelo vereador (Nº16.123) à centenas de trabalhadores da cidade.
        Uma atividade empolgante com declarações de diversos lideres sindicais e populares: "Temos que encarar esta campanha como encaramos nossas lutas por salários: com garra e dedicação, gastando tempo, talento e dinheiro para garantir a eleição de Cleber e Edmilson. Nós, trabalhadores, estamos de um lado e os patrões e corruptos do outro". Afirmou Paulo Braga, trabalhador da ELETRONORTE e dirigente sindical da Oposição  Urbanitária - CSP Conlutas.

          Em suas falações, os candidatos Cleber e Edmilson, firmaram um importante compromisso: se eleitos, seus mandatos estarão a serviço das lutas e revindicações dos trabalhadores e não serão meios de corrupção e enriquecimento de bandidos. Cleber Rabelo deixou estampada a marca de seu programa:  A CONSTRUÇÃO DE CRECHES PÚBLICAS E O FIM DOS PRIVILÉGIOS DOS POLÍTICOS!  

              O público presente, em especial os operários da Construção Civil e os moradores da corajosa ocupação Carlos Lamarca contagiaram os presentes com sua disposição de luta! Também estiveram presentes lutadores de diversos setores da sociedade como a juventude estudantil e trabalhadora, trabalhadores urbanitários, bancários, servidores públicos federais em greve, estaduais, professores, intelectuais, representantes do assentamento "Martíres de Abril" de mosqueiro, e tantos outros que contribuíram para esta importante plenária.

                Ao final, todos os trabalhadores se unificaram um uma só voz:

"égua, pai d'egua, arreda que chegou, Edmilson prefeito e Cleber Vereador!".


Participe você também, e venha construir uma Belém para os trabalhadores!!!


confira abaixo as falações de apoio à candidatura de Cleber
Lider sindical da COHAB em Belém declara seu apoio à Cleber Rabelo


O Urbanitário Paulo Braga, um dos dirigentes da CSP Conlutas no Pará apoia Cleber Rabelo 16.123 para vereador e Edmilson Rodrigues Prefeito, MUDANÇA COM CERTEZA!


Profª da UFPA, Socorro Aguiar vota no operário, socialista e lutador: Cleber Rabelo Vereador!


Deuzinha, operária da Construção Civil e Coord. Geral do Sindicato da categoria em Belém apoia a candidatura do servente de ferreiro, Cleber Rabelo 16.123!

Nenhum comentário:

Postar um comentário