quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Carta de um operário em apoio à Cleber Rabelo


Confira com exclusividade uma carta escrita por um operário da construção civil de Belém em apoio ao candidato a vereador pelo PSTU, Cleber Rabelo e ao candidato a prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL). A assessoria do PSTU redigiu a carta para facilitar a leitura, que pode ser conferida com exclusividade na imagem logo abaixo. 
"Político sério. Ele não pensa só no bolso. Mas sim no povo que mais precisa.
São aqueles que sofrem por falta de assistência médica, sem saneamento básico. Saúde de qualidade, educação de qualidade.
São essas pessoas que moram, nas periferias da cidade, nas baixadas, invasões, pessoas sem teto pra morar, sem asfalto nas ruas. São essas pessoas que tem que ser olhadas com muito amor e carinho.
Chega de político mentiroso, chega de político que governa para os ricos. Vamos eleger um político que governe para os pobres. Edmilson Rodrigues e Cleber Rabelo são os políticos que vão está junto com o povo, daqueles que mais sofrem, daqueles que mais precisam.
 São as palavras do Océlio, operário da construção civil."
Cleber Rabelo, recebeu a carta com muito respeito e orgulho, por ser reconhecido pela classe, que ele realmente quer representar. "São pessoas como essas que precisam da gente, que precisam de político honestos comprometido com a vida e a luta do povo. E é pra essa gente que queremos governar. Queremos uma Belém para os trabalhadores!" afirmou Cleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário