sábado, 4 de agosto de 2012

Cleber Rabelo faz campanha no Riacho Doce

     Na manha deste Sábado (04/08) o candidato do PSTU, Cleber Rabelo, visitou casas na comunidade do Riacho Doce, no bairro do Guamá. Acompanhado dos militantes do PSTU e de seus apoiadores Cleber vistou as casas na Rua da Olaria e na Pass. da Paz.
     Cleber conversou com os moradores que se mostraram bem receptivos com o candidato, diferentemente de outros candidatos, como declarou Dona Maria. "Estamos cansados de apertar a mão de políticos que vem em nossa comunidade, sempre próximo das eleições e prometem milhões de coisas e quando eleitos não voltam nem pra agradecer os votos (...) E quando nós procuramos pedindo ajuda, fecham a porta do gabinete e mandam dizer que não estão, mas com Cleber, tenho certeza que isto não irá acontecer, conheço ele, conheço o trabalho dele e sempre  o vejo nas lutas ao lado dos trabalhadores." Declarou a moradora da comunidade indignada com os demais candidatos.
    Cleber agradeceu o apoio e destacou "nossa campanha é uma campanha limpa, que tem poucos recursos, mas tem muita coragem de encarar olho no olho os eleitores e pedir o apoio, diferente dos outros políticos não oferecemos dinheiro em troca de votos e é por isso que conversamos cada pessoa na ruas, nas praças, nas casas. Nosso compromisso é com os trabalhadores."
     Durante a caminhada foram feitos cadastros de apoiadores da campanha e fixado cartazes nas portas e nas paredes das casas. Em algumas casas foi permitido que o muro fosse pintado com a logomarca da campanha. Nas próximas semanas uma equipe do PSTU estará voltando a comunidade para a realização da pintura nos muros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário