terça-feira, 28 de agosto de 2012

Iniciativa dos operários da Construção Civil aquece a campanha de Cleber Rabelo esse fim de semana


Esse fim de semana duas iniciativas de operários da Construção Civil deu um novo ânimo a Campanha de Cleber Rabelo. Sábado pela manhã foi realizada uma caminhada no Conjunto Almir Gabriel, que no período de sua ocupação se chamava Che Guevara, nome apropriado para as pessoas que lutaram e conquistaram esse espaço para morar.
Muitos operários da construção civil que votam em Belém moram nesse bairro que pertence ao município de Ananindeua. Foi feita uma caminhada pelas ruas e visita na casa de muitos operários, após a caminhada foi feita uma reunião na casa da companheira Deuzinha, Coordenadora Geral do Sindicato da Construção Civil em Belém e militante do PSTU. Militantes, vizinhos e apoiadores da campanha discutiram as propostas do candidato Cleber Rabelo. 



Outra atividade importante foi uma atividade organizada por um operário da construção civil, morador do Pantanal, bairro do Benguí. “Tavares” organizou uma reunião no sábado à noite com aproximadamente 100 pessoas para discutir a candidatura de Cleber Rabelo. Na ocasião destacou a importância de se eleger um trabalhador que cotidianamente está nas lutas da cidade de Belém. No domingo a tarde outra reunião foi realizada em sua casa e que contou com a presença de aproximadamente 40 pessoas.

 


CONTRA O CANDIDATO DO PATRÃO, VOTE NO CANDIDATO DO PEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário