quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Nossa campanha não é assistencialista, logo, não se aproveita das condições de penúria da população para ter votos"

       Nesta manhã de quarta-feira (15), feriado estadual no Pará, o candidato Cléber Rabelo esteve reunido em sua casa, com os trabalhadores da construção civil. Momento em que ressaltou a importância de hoje se ter uma candidatura operária e que de fato reflete a realidade as condições de vida não apenas dos operários da construção civil, mas de todos os trabalhadores da cidade de Belém.
       Cléber Rabelo ressaltou que sua campanha não é assistencialista, logo, não se aproveita das condições de penúria da população para ter votos, algo muito utilizado pela maioria dos candidatos e é como se caracteriza as eleições no Brasil até hoje.
      Cléber chamou atenção ainda para a falta de segurança, educação e saúde de qualidade a que estão sujeitos os trabalhadores e que ele tem o compromisso de ao estar na Câmara Municipal de Belém, alertar a população das votações que se darão contra o interesse destes. Da necessidade da população se fazer presente nestes espaços. Queremos Belém nas mão dos trabalhadores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário