quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Nosso partido tem um diferencial, não pagamos cabo eleitoral, estamos na rua por um ideal.O socialismo" destaca Cléber Rabelo

    Na noite desta quarta-feira (15) o candidato a vereador pelo PSTU, Cléber Rabelo, reuniu-se com militantes e apoiadores para um bate papo e organização da campanha eleitoral.
     A reunião teve como proposito discutir os planos de campanha, organização da agenda e a participação de todos os ativistas na campanha. Cléber iniciou o debate falando a conjuntura para estas eleições e da possibilidade do PSTU em Belém eleger o primeiro operário da construção civil à Câmara de Vereadores. "Nossa campanha está boa, estamos impondo um rítimo forte, até o momento já estamos com mais de 1.500 apoiadores cadastrados, desde o inicio da campanha já filiamos mais de 150 trabalhadores e trabalhadoras, e queremos mais, queremos filiar mais, e cadastrar cada vez mais e estamos contando com todo os apoios pra isso."
    Cléber ainda agradeceu a participação de todos na plenária e destacou: "Quero agradecer todos e todas que estão presentes aqui nessa plenária, nesta noite de feriado, alguns poderiam estar em casa com suas famílias descasando, outros poderiam estar se divertindo e curtindo o feriado, mas não. Vocês optaram por construir uma nova sociedade, uma sociedade mais igualitária, e optaram também por construir uma candidatura socialista, a serviço dos trabalhadores e é isso que fazemos todos os dias. [...] nosso partido tem um diferencial, não pagamos cabo eleitoral, estamos na rua por um ideal.O socialismo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário