quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CLEBER RABELO SEGUE EM CAMPANHA CHAMANDO VOTO NO 50, MAS EXPLICANDO O VOTO CRÍTICO

Ontem (23/10) Cleber Rabelo seguiu fazendo campanha nas obras da construção civil e nos locais onde os trabalhadores estão em luta.
Nos horários de 06h30min e 12h00min Cleber esteve em obras agradecendo os votos obtidos dos trabalhadores e explicando a composição da frente “Belém nas mãos do povo” para as eleições, e quais rumos se deram no segundo turno. Fez o debate da importância de seguir votando no 50, em Edmilson Rodrigues por entender que a candidatura de Zenaldo (PSDB) representa os interesses das elites: empresários, latifundiários, banqueiros, enfim, setores da burguesia que odeiam os movimentos sociais e são a favor da privatização de nossas riquezas e serviços públicos.

      


 O voto crítico em Edmilson tem o objetivo de derrotar a burguesia, mas entendendo que com a coalizão feita com outros partidos de direita e com o PT, o PSTU não tem expectativa de que o PSOL será um Governo para a classe trabalhadora.
        Cleber foi ainda declarar seu apoio à greve que está sendo travada pelos funcionários da CELPA. Disse que seu mandato está a serviço das lutas e que nesse segundo turno, chama o voto crítico em Edmilson Rodrigues.


                Durante a noite Cleber Rabelo esteve presente em uma reunião convocada pelos moradores do bairro da Sacramenta e que contou com a participação dos vereadores eleitos: Meg Barros, Sandra Batista e o representante da vereadora do PT - Ivanise. Os moradores tinham como objetivo colocar suas reivindicações a cerca da infraestrutura da rua Bom Sossego, que como ressaltaram é uma realidade do bairro inteiro. Após ouvir os moradores presentes, cada Vereador eleito colocou seu posicionamento.
O recém-eleito vereador Cleber Rabelo destacou a necessidade de organização da comunidade, da formação da associação de moradores, e que estava muito satisfeito por estar ali, afinal seu mandato está a serviço das lutas dos trabalhadores e trabalhadoras.
  

Como encaminhamento da reunião os presentes tiraram uma caminhada dos vereadores presentes com a comunidade, no bairro da Sacramenta, para fortalecer a campanha do candidato a Prefeito Edmilson Rodrigues, e após a eleição uma nova reunião para dar continuidade à luta no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário