segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CLEBER RABELO RETORNA A OUTEIRO PARA REAFIRMAR SEU COMPROMISSO COM MORADORES

Nesse domingo, (04) Cleber Rabelo retornou ao acampamento Neuton Miranda, no bairro do Outeiro para agradecer aos votos recebidos e reafirmar seu compromisso com a comunidade.
Os moradores do acampamento mostraram-se surpresos com a visita do vereador eleito, pois normalmente o que ocorre, é o desaparecimento destes depois de eleitos.
Cleber falou da importância dos acampados continuarem organizados, pois assim como a população necessita de um parlamentar para lutar por seus direitos, esse precisa que a população siga organizada para pressionar na aprovação de projetos que venham lhes beneficiar.

Os moradores Neuton Miranda, reafirmaram seu compromisso com Cleber Rabelo e com seu mandato, destacando que enquanto o seu mandato estiver voltado para as lutas e seguir apoiando a comunidade eles estarão lhe apoiando.
 Foi discutida ainda a realização de um seminário na área que se dará após a posse em 2013. Esse seminário discutirá as demandas lá existentes e subsidiarão a elaboração de projetos para a comunidade que serão levados a câmara.
Após a reunião Cleber permaneceu com sua família no acampamento para um almoço com alguns moradores.
 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário