quarta-feira, 19 de março de 2014

Todo o apoio à greve dos técnico-administrativos das universidades federais!

O mandato do vereador Cleber Rabelo (PSTU) manifesta seu total e irrestrito apoio à greve dos técnico-administrativos em educação das universidades federais. O governo Dilma, na contramão dos interesses dos trabalhadores e do serviço público, se nega a atender a justa pauta de reivindicações dos técnicos das universidades que recebem o menor piso salarial do conjunto do funcionalismo público federal do país e aplica uma série de politicas de precarização e privatização da saúde, previdência e educação públicas, como a EBSERH, o FUNPRESP e ainda busca aprovar um projeto de lei que restringe o direito de greve.
Somente a luta organizada e unificada da classe trabalhdora será capaz de derrotar a intransigência e os ataques do governo que, de forma absurda, destina mais de 1 trilhão de reais para os banqueiros, mais de 30 bilhões para a copa do mundo e diz que não tem recursos para garantir investimentos nas universidades públicas e na valorização da carreira e dos salários dos servidores federais.
Os Garis do RJ deram o exemplo para toda a classe trabalhadora brasileira. Os governos não ouvem as vozes das ruas que desde junho exigem respostas para o caos social instalado neste país. É preciso derrotar unificar as lutas e greves em curso para derrotar o plano econômico do governo e lutar por mais investimentos nas áreas sociais e melhores salarios e condições de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário