terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Câmara Municipal de Belém inicia novo ano lesgislativo



A Câmara Municipal de Belém iniciou na manhã desta segunda-feira, 02 de fevereiro, mais um ano legislativo. Na ocasião foi dado a posse na nova mesa diretora que conduzirá os trabalhos na casa no período de 2015/2016. Assumiram como novo presidente o vereador Orlando Reis (PSD), 1º vice-presidente: Bispo Rocha (PMDB); 2º vice-presidente: Raul Batista (PRB); 1º secretário: Victor Cunha (PTB) 2º secretária: Eduarda Louchard (PPS); 3º secretário: Mauro Freitas (PSDC) 4º secretário: Gleisson Oliveira (PSB).

Em seguida o novo presidente da casa deu posse a três novos vereadores em substituição antigos vereadores Tiago Araújo (PPS), Wanderlam Quaresma (PMBD) e José Scaff (PMDB) eleitos deputados estaduais na ultima eleição. Foram empossados os vereadores Henrique Soares, John Wayne e Wellington Magalhães.

O Prefeito Municipal de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB) esteve presente na sessão que iniciou mais um ano legislativo, onde fez a leitura e apresentação dos planos do governo e análise de conjuntura da cidade de Belém para o ano de 2015.

Para os vereadores da oposição que estiveram presente na sessão a mensagem do Prefeito, não condiz com a realidade de Belém. Para o vereador Cleber Rabelo (PSTU) as melhorias anunciadas pelo Prefeito, na área de segurança, saúde, saneamento básico e educação são completamente deferentes do que ele tem constatado no dia a dia de suas fiscalizações. Em entrevista à TV PSTU, o vereador comentou sobre o que a população pode esperar de mais um ano de gestão do PSDB em Belém.

Confira a entrevista:http://youtu.be/ugdUepzjke8

#assessoriapstu

Nenhum comentário:

Postar um comentário